Rosana Gimael Blogueira

Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

E ASSIM CAMINHA O REPERTÓRIO DE LEITURA NESTE PAÍS...

Cidadãos de bem atacam Polenguinho confundindo homenagem ao Pink Floyd com arco íris LGBT

Em mais uma prova de que a imbecilidade não tem mais freios no Brasil, seguidores do MBL estão atacando o Polenguinho por fazer “apologia da ideologia de gênero”.
Isso porque a marca homenageou no Facebook a capa do disco do Pink Floyd, The Dark Side of The Moon, com o famoso prisma (veja abaixo). Centenas de indigentes viram um arco íris LGBT. É sério.
Os autores da campanha tiveram que se explicar:
Disclaimer: Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum The Dark Side of The Moon, da banda Pink Floyd, para “brincar” com o conceito de fominha, tão utilizado quando o assunto é Polenguinho. Prezamos pela paz, pelo respeito e pela igualdade em nossa comunidade aqui. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT+, temos máximo respeito pela causa. Contamos com todos que adoram o queijinho mais querido do Brasil desde mil novecentos e bolinha para fomentar uma comunicação afetuosa e fluída por aqui! Obrigado. 

Pode fechar a tampa que o Brasil acabou.

Acesso em: 18.10.17.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
E você, tem contribuído em quê? Em vez de criticar/disseminar o que ouviu falar, o que leu em sites duvidosos,  procura se interessar em se aprofundar em assuntos diversos? Em fazer outras leituras? Pesquisar fontes confiáveis? Ah, a propósito, exceto livros de autoajuda e a Bíblia, quantos livros você leu este ano? Que tal lermos mais e melhor?
Que tal, por exemplo, averiguar a informação do site acima? Que tal procurar saber quais são os sites confiáveis de notícias?  Ou, ainda, para quem parou de estudar há muito tempo, que tal voltar a estudar e/ou se atualizar?
Você concorda com: "Pode fechar a tampa que o Brasil acabou"?
Sempre bom  refletir:
O que você tem feito para fazer valer uma existência produtiva, consistente e harmônica neste planeta, neste país?






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário